I Colóquio PIBID

: Museu Antropológico da UFG

: 13 de Junho 2019 às 16:36 a 04 de Julho 2019 às 23:59

I Colóquio PIBID

Estão abertas as inscrições para o I Colóquio PIBID Artes Visuais da FAV UFG: criando metáforas pedagógicas, para as modalidades de participação presencial e online. O evento acontecerá no dia 04 de julho de 2019, às 14h, no auditório do Museu Antropológico da UFG.

O Colóquio é coordenado pela Equipe Docente do Subprojeto PIBID Artes Visuais da FAV UFG − composto por docentes da FAV UFG, CEPAE UFG e SEDUCE Goiás − e por alunos(as) bolsistas da FAV UFG. Contará com a participação de professores(as) e alunos(as) da UFG, alunos(as) e professores(as) das redes municipais e estaduais e convidados(as) de outras Instituições Educacionais.

A participação na modalidade online será certificada mediante acesso aos vídeos das comunicações apresentadas, a serem disponibilizados no Moodle Ipê – Pesquisa e Extensão da UFG no período de 06 e 07 de julho de 2019.

A programação, bem como as orientações de acesso e critérios de avaliação da participação na modalidade online serão enviados aos participantes inscritos, via e-mail.

Segue o link para o formulário de inscrição para as modalidades de participação presencial e online: https://forms.gle/WjYDBQayLFGHFR5M7