Por Edvaldo Pontes. Em 25/04/19 09:44.

O Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) juntamente com a Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG realizam o 1º Desafio SBTA de Inovação.

O  1º  DESAFIO SBTA DE INOVAÇÃO  é uma competição que visa reunir e apoiar estudantes para o desenvolvimento de  ideias/projetos inovadores que solucionem problemas da  cadeia produtiva  de  revestimentos e argamassas da construção civil.

A competição faz parte da programação do XIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas, a ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de Junho no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal. Acesse o edital no site oficial www.sbta2019.com.br e saiba mais sobre a ação.

1º Desafio SBTA de Inovação - XIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas 2

Categorias: notícias