Premio TCC

Estudantes da FAV ganham Prêmio de melhor TCC em Empreendedorismo da UFG

By Cátia Ana Baldoino da Silva. On 06/27/19 08:43 . Updated at 06/27/19 10:29 .

Premio TCC

O 3º Prêmio TCC Empreendedorismo foi conquistado pelos estudantes Marcelo Sazo, Melissa Brito, Paulo Henrique Gomes e Micaele Rodrigues, do curso de Design Gráfico da FAV e foi orientado pelo professor Cláudio Aleixo. A premiação foi promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Empreendedorismo e Inovação da UFG (CEI). A premiação buscou selecionar os melhores trabalhos de conclusão de curso de diferentes graduações da UFG.

O trabalho premiado desenvolveu uma interface gráfica para web e mobile voltadas para psicólogos clínicos e para seus pacientes cujo principal objetivo é servir enquanto ferramenta útil a gestão de consultas, fichas de acompanhamento clínico e de intervenções clínicas baseadas em atividades pessoais e relatos verbais.

Premio TCC - 3 lugar

A estudante de Arquitetura e Urbanismo Giovana Moreira Medeiros, orientada pelo professor Camilo Amaral, conquistou o terceiro lugar na mesma categoria.

Mais informações: https://www.ufg.br/n/117812-prpi-entrega-premio-tcc-empreendedorismo
Resultado Final Prêmio TCC em Empreendedorismo

Fotos: Natália Cruz