Banner CRIAFAV

CRIAFAV 2019

Banner CRIAFAV

O CRIAFAV é um evento organizado pelos alunos em conjunto com a direção da FAV. Alunos e ex-alunos, professores e ex-professores dos cursos de Artes Visuais Bacharelado, Artes Visuais Licenciatura, Arquitetura e Urbanismo, Design de Ambientes, Design Gráfico e Design de Moda se unem para ensinar e aprender sobre diversos assuntos dos respectivos cursos listados.

O evento neste ano de 2019, acontece de 23 a 27 de setembro, haverá palestras e oficinas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O CRIAFAV conta também com bazar, sorteios e pizza. Os temas das palestras e oficinas serão divulgados, em breve, pelo Instagram da FAV, assim como informações para as inscrições.

A Faculdade de Artes Visuais convida toda a comunidade UFG para participar dessa semana de CRIAFAV.

Texto e banner: Leilane Matias

Categorias: Capa notícias Noticias NOTICIA NOTÍCIA Notícias em destaque