Miniatura - oficinaAZ

Centro Acadêmico de Design de Ambientes participa de oficina e exposição

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 29/01/20 10:32. Atualizada em 29/01/20 12:04.

Os eventos serão realizados em parceria com o Instituto AZ

O Instituto AZ, em parceria com O Centro Acadêmico de Design de Ambientes da FAV/UFG (CADAM-UFG) e sob a coordenação do Professor Matheus Lima da Silva, promoverá a 1a Oficina de Design no Armazém da Decoração, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2020. A proposta da oficina tem como objetivo desenvolver e trabalhar todo o talento e técnica dos estudantes do curso na criação de novos ambientes.

Oficina AZ

O Instituto AZ previamente selecionou quatro alunxs e, posteriormente, cada um formou sua equipe. A primeira é coordenada pela discente Dieniffer Pereira Nunes dos Santos Costa em parceria com Caio César de Oliveira Cabral; a segunda pela discente Ester Andrade Diamantino em parceria com Geovanna Meireles Bitencourt Silva; a terceira, por Gabriel Lacerda Gouveia em parceria com Alana Freitas Vaz e Mariana Luiza Pereira Vieira e a quarta equipe por Natália Teixeira de Lima, em parceria com Elisa Millena Ferreira Magalhães. Os respectivos estudantes ocuparão a "Sala Conceito Superior" nos dias da oficina para montar os seus espaços.

No dia 01/02 haverá a inauguração da exposição com um brunch, a partir das 10h, no Armazém da Decoração. O resultado da 1° Oficina de Design ficará exposto do dia 03/02 ao dia 08/02 em horário comercial. O evento estará aberto a todos os estudantes, e estende-se a comunidade como um todo.

Armazém da Decoração

Rua 90, 174 - St. Sul, Goiânia - GO