Nota de falecimento

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 17/04/20 12:54. Atualizada em 17/04/20 12:55.

Henrique Camargo era estudante de doutorado no Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual - PPGACV

É com grande tristeza e consternação, que a Faculdade de Artes Visuais - FAV, comunica o falecimento de Henrique Camargo, estudante de doutorado no Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual - PPGACV.

Henrique, bailarino por formação, era uma pessoa extrovertida, alegre e sorridente. A sua presença não passava desapercebida por onde ele estivesse.

Por isso, não há dúvidas que essa perda causa um sofrimento ainda maior nesses tempos em que se faz necessário o distanciamento social, já que é tolhido aos amigos e aos entes queridos o direito básico de uma adequada despedida presencial.

Assim, nós esperamos que a sua família, bem como seu esposo, estejam envoltos em laços de amor, afeto e força. E que, de fato, a imagem de uma pessoa ímpar como era Henrique Camargo, não exista apenas em nossas memórias, mas que também conforte nossos corações.

Renato Cirino
Faculdade de Artes Visuais - FAV/UFG