Miniatura - defesa Alice

Professora da FAV realiza defesa de memorial para promoção ao cargo de professor titular

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 14/08/20 09:58. Atualizada em 14/08/20 10:02.

A transmissão ocorrerá dia 21/08, às 09h, no canal do Youtube da FAV

A Faculdade de Artes Visuais convida para a transmissão da defesa de memorial da Profa Dra Alice Fátima Martins. A sessão, intitulada "Memórias de uma professorinha de artes", é parte das exigências para a promoção ao cargo de Professor Titular Livre do Magistério Superior da Universidade Federal de Goiás UFG.

Imagem 1 - defesa-alice   Imagem 2 - defesa-alice

A abertura da transmissão será realizada pelo diretor da Faculdade de Artes Visuais o Prof. Dr. Bráulio Vinícius. A Comissão Especial de Avaliação será presidida pelo Prof. Dr. Raimundo Martins da Silva Filho (PPGACV/FAV/UFG); os membros titulares serão a Profa. Dr.ª Heloisa Buarque de Hollanda (UFRJ), a Profa. Dr.ª Iria Brzezinski (PUC/GO) e o Prof. Dr. José Maria G. da S. Ribeiro (Universidade Aberta/Portugal); os membros suplentes serão a Profa. Dr.ª Marilda Oliveira de Oliveira (UFSM) e o Prof. Dr. José César T. de S. Clímaco (PPGACV/FAV/UFG).

Data: 21 de agosto de 2020
Horário: 9hs (9 a.m.) – horário de Brasília, Brasil