Concurso Audiovisual - miniatura

Concurso de Audiovisual CONPEEX

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 19/08/20 10:35.

Prazo para envio é até dia 1 de setembro de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), no âmbito do 17º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX), de 19 a 23 de outubro, na forma virtual, convida os estudantes de graduação e pós-graduação a participarem da seleção de material audiovisual para divulgação de ações de extensão. Assim, escolha um projeto de extensão e/ou cultura realizado na sua unidade acadêmica ou unidade acadêmica especial ou órgão, elabore um vídeo animado seguindo as seguintes recomendações:

1)     Para envio do vídeo use o link https://forms.gle/P6HK2ZLmyiGQzUsU7;

2)     O vídeo deve conter: Título, os objetivos da ação de extensão, o público externo atendido e resultados principais;

4)     Produza um vídeo animado que apresente o projeto com título, objetivos, público externo e principais resultados;

5)     O vídeo deverá ter até 3 minutos e até 100 MB;

6)     Mais informações na PROEC: conpeex@ufg.br; e