Forum Galeria ANPAP 2020

Fórum de Coordenadores de Museus, Galerias e Espaços Expositivos Universitários

Por Renato Cirino. Em 25/09/20 16:38. Atualizada em 25/09/20 16:41.

O Fórum acontecerá no dia 29 de setembro e faz parte da programação da 29º Encontro Nacional da Anpap 2020 – On-line

A proposta do Fórum é reunir representantes dos Espaços Expositivos em Universidades para ampliação das discussões acerca dos desafios enfrentados por cada instituição, com compartilhamento das experiências dos participantes e a proposição de soluções e encaminhamentos futuros, através da criação de grupos de trabalho, criação de redes de pesquisa e divulgação dos espaços, entre outras.

Como uma das ações inovadoras foi criado um Formulário para Mapeamento dos Espaços Expositivos e um Canal no YouTube para apresentação de vídeos com informações institucionais sobre os espaços que participarão do Fórum deste ano.

A organização geral do Fórum 2020 é do professor Glayson Arcanjo de Sampaio, professor da FAV e atual coordenador da Galeria da FAV.
O professor atua conjuntamente com a comissão formada pelos pesquisadores
Ananda Carvalho (UFES), Denise Camargo (UNB), Edson Macalini (UNIVASF), Kelly Wendt (UFPel) e Paula Almozara (PUC-Campinas).

Para conhecer um pouco mais acesse o link para o canal

Para mais informações:
email: museusegalerias.artesvisuais@gmail.com

Data de realização do Fórum:
29 de Setembro 2020**.
Sessão 1 : inicio 8h30
Sessão 2 : inicio 14h30

Organização do Fórum 2020:
Glayson Arcanjo de Sampaio (UFG/Galeria da FAV)
Comissão de organização:
Ananda Carvalho (UFES), Denise Camargo (UNB), Edson Macalini (UNIVASF), Glayson Arcanjo (UFG), Kelly Wendt (UFPel), Paula Almozara (PUC-Campinas).

** O Fórum de Coordenadores dos Espaços Expositivos 2020 acontecerá no formato On-Line.

Fonte: Glayson Arcanjo de Sampaio

Categorias: notícias