Especialização em Processos e Produtos Criativos

Por Wilder Fioramonte. Em 14/10/16 14:43.

Divulgado o resultado da especialização

Em anexo está o resultado final da especialização em Processos e Produtivos.

7. DA MATRÍCULA

7.1 O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas ofertadas neste processo seletivo estará automaticamente convocado em 1a chamada para, no período de 17 a 21 de outubro de 2016, efetuar a matrícula no curso.

7.2 No ato da matrícula, o candidato deverá comparecer à sede do curso, na FAV-UFG, para apresentar os originais dos documentos exigidos no ato da inscrição.

7.3 Na impossibilidade de realização da matrícula de forma presencial, o candidato poderá:
a) realizá-la via Correios (exclusivamente por SEDEX), mediante envio de cópias autenticadas dos documentos exigidos no ato da inscrição; ou
b) por procuração (registrada em cartório ou particular com firma reconhecida), destinada especificamente para este fim.
(Endereço: Universidade Federal de Goiás, Câmpus II - Samambaia, Faculdade de Artes Visuais – sala n. 31, Goiânia – Goiás – CEP 74690-900)

7.4 No ato da matrícula por procuração será necessário a apresentação do documento original de identidade do procurador.

7.5 O candidato classificado que não concretizar a sua matrícula por falta da documentação exigida perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação, não podendo, por isso, pleitear matrícula extemporânea, ainda que existam vagas.

7.6 Em hipótese nenhuma será permitida a matrícula condicional ou extemporânea.

7.7 Não será permitido o trancamento de matrícula.

Categorias: Notícias

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Classificação da Especialização em Processo e Produtos Criativos 487 Kb 0c4ad53a43826a963020ba9747f1465c