CEI TCC empreendedor 2017

TCC Empreendedor de aluna da FaV é premiado pelo CEI | UFG

By Edvaldo Pontes. On 08/14/17 16:43 .

Entre os trabalhos premiados está o TCC da aluna Veramar Gomes Martins, egressa do curso de Licenciatura em Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás.

Em sua primeira edição, o Prêmio TCC em Empreendedorismo recebeu 14 inscrições e após processo seletivo 07 trabalhos foram premiados, em duas categorias (Empreendedorismo de Negócio e Empreendedorismo Social) e em três modalidades (plano de negócios, monografia e produto).

A Cerimônia de Entrega do Prêmio TCC em Empreendedorismo que se realizará no dia 17 de agosto de 2017, às 09h, na sala de reuniões do prédio da Reitoria, em Goiânia, GO.

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI), Regional Goiânia, com apoio dos Centros de Empreendedorismo e Incubação Athenas e Beetech das Regionais Catalão e Jataí, e do SEBRAE, promoveu o Prêmio TCC em Empreendedorismo, que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Premiação premio TCC

Source: CEI UFG