Advanced Options Exact sentence  All the words  Any of the words
Encontro REdArtH
On 05/31/2019 at 13:15

Encontro REDArtHO

Encontro REdArtH - Rede Internacional de Pesquisa em Educação, Artes e Humanidades - ocorrerá dia 04/06, dentro da programação da I Semana Arte e Cultura da UFG.

1º Desafio SBTA de Inovação - XIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas
On 04/25/2019 at 09:44

O Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) juntamente com a Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG realizam o 1º Desafio SBTA de Inovação.

O  1º  DESAFIO SBTA DE INOVAÇÃO  é uma competição que visa reunir e apoiar estudantes para o desenvolvimento de  ideias/projetos inovadores que solucionem problemas da  cadeia produtiva  de  revestimentos e argamassas da construção civil.

A competição faz parte da programação do XIII Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas, a ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de Junho no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal. Acesse o edital no site oficial www.sbta2019.com.br e saiba mais sobre a ação.

especialização 2019
[PRORROGADAS] Inscrições de Pós Graduação - Especializações em Design Estratégico e Processos e Produtos Criativos
On 02/05/2019 at 11:32

São oferecidas vagas de Especialização nas modalidades Presencial e EaD; inscrições vão de 07 de janeiro a 08 de março de 2019.

Estarão abertas do dia 07 de janeiro à 08 de março as inscrições para os cursos de Especialização em Design Estratégico e Especialização em Processos e Produtos Criativos: Práticas Interdisciplinares nos Espaços de Ensino e Aprendizagem, oferecido pela Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Resultados serão divulgados no site da FAV no dia 12 de março. Previsão de início de aulas em abril.