Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
CRIAFAV 2019
Em 05/08/2019 às 09:59

[ATUALIZAÇÃO - 13/09/2019]

Por alguns imprevistos surgidos durante os últimos dias a Comissão Organizadora do CRIAFAV optou por adiar o CRIAFAV para o próximo semestre. Assim que as novas datas estiverem definidas serão comunicadas neste site e nas redes sociais da FAV.

Estudantes do curso de arquitetura e Urbanismo conquistaram menção honrosa no concurso 018 da projetar.org
Em 25/10/2016 às 18:33
Cinco estudantes do curso de arquitetura e Urbanismo conquistaram menção honrosa no concurso 018 da projetar.org. O tema do concurso era abrigo para catástrofes e as acadêmicas Talita Vianna de Assis, Laura Carvalho Santana, Sarah Domingos Batista,Priscilla Freire da Silva e Lorena Passos Silva, atualmente no sexto período do curso enviaram a proposta pivô, que pode ser conferida neste link. (http://projetar.org/concurso_ver/36/#) .

Parabéns às estudantes e aos professores do curso de Arquitetura e Urbanismo, especialmente Christine Maller e Bráulio V. Ferreira, por terem orientado o trabalho durante a disciplina de PR2, no quarto período.