Carla Luzia de Abreu

Atualizado em 07/12/18 15:26.
Perfil_prof. Carla abreu
Graduada em Ciências Econômicas (1995, pela Universidade Católica de Goiás - PUC).
Licenciada em Artes Visuais (2007, Faculdade de Artes Visuais, Universidade Federal de Goiás, Brasil).
Mestre em “Educación y Artes Visuales: un enfoque construccionista” (2010, Universidad de Barcelona, Espanha).
Doutorado em "Artes Visuales y Educación" (2014), pela Universidad de Barcelona (UB), Espanha, em regime de Cotutela (dupla certificação) com o programa de pós-graduação “Arte e Cultura Visual” da Universidade Federal de Goiás (UFG), Brasil.
Cursos que atua:
Artes Visuais - Licenciatura
Artes Visuais - Bacharelado
Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual

Linha de Pesquisa: Culturas da Imagem e Processos de Mediação
Projeto de Pesquisa:
Pedagogias de Resistência: Gêneros e Visualidades
Projeto de Extensão:
Grupo de Estudos em Mediação Cultural e Ações Educativas na Galeria da FAV

Sua tese “Géneros y sexualidades no heteronormativas en las redes sociales digitales” ganhou o Premio Extraordinario de Doctorado del curso 2014-2015 da Universidade de Barcelona e foi publicada pela Editora Publicia (2017), ISBN-13:978-3-8416-8334-2

E-mail: carlaluzia@gmail.com