Kelly Christina Mendes Arantes

Perfil Prof. Kelly

Graduação:

• Universidade Federal de Minas Gerais – Escola de Belas Artes – 1989/1994 – Licenciatura e Bacharelado em Artes

Doutorado:

• Universidade de Barcelona – Programa de Doutorado interuniversitário: (Educación Artistica y Aprendizaje de las Artes Visuales) – Faculdade de Artes Visuais – Biênio 2000/2003. Linha de pesquisa: Estudos sobre cultura visual como campo de pesquisa.

Cursos que atua:

• Artes Visuais – Licenciatura

Linha de Pesquisa:

• Formação docente como compromisso político: Cruzamentos de fronteiras (Mobilidade Territorial – Mobilidade Intelectual);

Projeto de Pesquisa: “Fragmento de memória: Transitando no passado e construindo subjetividades docentes no presente.”

Projeto de Extensão: “Ensino-aprendizagem em artes: Abrindo diálogos entre universidade e escola”.

Plano de Atividade Docente 2023/2

E-mail: kellymendes@ufg.br