Ciclonline - A apologia da impureza

Ciclonline: prosas com pesquisas

: FavTube

: 29 de Outubro 2020 às 17:00 a 10 de Dezembro 2020 às 17:00

O projeto de extensão "Ciclonline: prosas com pesquisas” é uma atividade do Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual (PPGACV) da Universidade Federal de Goiás (UFG), coordenado pela Profa. Dra. Alice Fátima Martins (UFG/CNPq). Sua programação articula, nesta primeira etapa, uma série de quatro sessões transmitidas online, cada qual voltada para um projeto de pesquisa desenvolvido em processo de pós-doutorado no Programa. Cada pesquisador em estágio pós-doutoral convida, para sua respectiva sessão, outros pesquisadores que estabelecem interlocução sobre a temática em debate. Assim, asseguram-se, em horários de fim de tarde, encontros de prosas com pesquisas!

Programação:

29/10, quinta-feira, 17hs: Émile Cardoso Andrade

12/11, quinta-feira, 17hs: Henrique Lima Assis (também para estudantes de Fundamentos da Arte na Educação)

26/11, quinta-feira, 17hs: Erizaldo Cavalcanti Borges Pimentel (também para estudantes de Fundamentos da Arte na Educação).

10/12, quinta-feira, 17hs: Gazy Andraus