ciclonline-miniatura-site 3

Ciclonline: prosas com pesquisas | CINE COM CIÊNCIA

: FavTube

: 26 de Novembro 2020 - 17h às 19h

O projeto de extensão "Ciclonline: prosas com pesquisas” é uma atividade do Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual (PPGACV) da Universidade Federal de Goiás (UFG), coordenado pela Profa. Dra. Alice Fátima Martins (UFG/CNPq). Sua programação articula, nesta primeira etapa, uma série de quatro sessões transmitidas online, cada qual voltada para um projeto de pesquisa desenvolvido em processo de pós-doutorado no Programa. Cada pesquisador em estágio pós-doutoral convida, para sua respectiva sessão, outros pesquisadores que estabelecem interlocução sobre a temática em debate. Assim, asseguram-se, em horários de fim de tarde, encontros de prosas com pesquisas!

Ciclonline #3

Clique aqui para inserir o evento em sua Agenda Google.

26 de novembro de 2020 | 17h

"CINE COM CIÊNCIA – Produção de vídeos com alunos do Ensino Fundamental"

Tema: Cinema no ensino fundamental, relações entre cinema, artee educação.

Palestrante:
Prof. Dr. Erizaldo Cavalcanti Borges Pimentel
(pós-doutorando pelo PPGACV/UFG, Secretaria de Educação do Distrito Federal)

Debatedor convidado
Prof. M.e João Rafael
(Secretaria deEducação do DF)

Mediação
Prof. M.e Renato Cirino
(Doutorando PPGACV/FAV/UFG)

Coordenação geral:
Alice Fátima Martins (PPGACV/UFG)

Link: http://bit.ly/FavTube

Serão emitidos certificados a partir de formulário disponibilizado durante a transmissão.