Imagem pequena Enredos Digitais

Cinema, Educação, Narrativas Digitais

Evento

: http://bit.ly/FavTube

: 19 de Abril 2021 - 14h às 15h

Nesta próxima segunda-feira, dia 19, o Projeto de Extensão Enredos Digitais promove o evento "Cinema, Educação, Narrativas Digitais", um bate-papo com dois pesquisadores da área que compartilharão experiências, possibilidades, metodologias e reflexões acerca da abordagem pedagógica com o cinema e as suas narrativas em sala de aula.

Com a mediação da Profa. Dra. Alice Fátima Martins (PPG em Arte e Cultura Visual - UFG), convidamos o Renato Cirino (Mestre e doutorando do PPG Arte e Cultura Visual - UFG) e Marcelo Henrique da Costa (Mestre e Doutor do PPG Arte e Cultura Visual - UFG e professor do curso de Cinema e Audiovisual - UEG) para uma interlocução de pesquisas, mas, sobretudo, troca de saberes, perspectivas e meios de produção desse encontro otimista entre o cinema e a educação.

Venham participar deixando comentários e dúvidas durante o evento, interagindo com os participantes e ampliando a experiência do debate. Haverá certificado de participação. 

Juntem-se a nós no dia 19 de abril, segunda-feira, às 14hrs, pelo link: https://youtu.be/lgzFeuQqZu0, no canal da FAV, ou defina um lembrete diretamente no vídeo e enviaremos uma notificação antes do evento.

 

Imagem de divulgação evento Enredos Digitais

Clique aqui para inserir este evento em sua Agenda Google.

 

 

 

Texto e imagem: Equipe Enredos Digitais

Revisão: Comunica FAV!