Imagem 1 - ArchDaily

TCC da FAV selecionado em lista de melhores trabalhos 2019 do site ArchDaily

By Cátia Ana Baldoino da Silva. On 12/16/19 15:05 . Updated at 12/16/19 15:43 .

O Trabalho de Conclusão de Curso "A natureza da margem", da estudante do Curso de Arquitetura e Urbanismo Maria Gabriella Stabile Gomes, sob orientação do professor Bráulio Romeiro, foi avaliado e selecionado como um dos 32 melhores trabalhos de conclusão de curso em 2019, conforme seleção do site ArchDaily.

 

O projeto desenvolvido no TCC investigou as instalações do Centro de Popular de Abastecimento e Lazer (CEPAL), localizado no Setor Sul em Goiânia. A partir da análise do espaço a aluna propôs a construção de  "[...] um edifício público de integração social, que reinterpreta o espaço da rua por meio da sua atuação como um articulador de fluxos e espaços."

 

 

Imagem 2 - ArchDailyImagem 1 - ArchDaily

 

O site ArchDaily, referência internacional na área, recebeu 333 trabalhos de conclusão de cursos de graduação de seus leitores de países lusófonos. Como critério de avaliação a equipe do site destacou os trabalhos "[...] mais interessantes a fim de apresentar visões inspiradoras e debates para todo o nosso público". A lista completa pode ser acessada aqui.

 

Fonte: ArchDaily

Imagens: Maria Gabriella Stabile Gomes

 

Categories: Capa notícias