Bienal do Esquisito

Ateliê Livre de Gravura da FAV participa da 8ª Bienal do Esquisito em SP

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 16/12/19 16:22.

O Ateliê Livre de Gravura da FAV, projeto iniciado e coordenado pelo professor Zé César, participa da 8ª Bienal do Esquisito, que ocorre de 13/12/2019 à 21/01/2020 no Museu Olho Latino, em Atibaia, São Paulo. Durante a abertura da exposição foram exibidos filmes com os processos dos artistas participantes do Ateliê: Adriana Mendonça, Célia Gondo, Dóris Pereira, Helder Amorim, Ilda Santa Fé, Luciene Lacerda, Paulo Caetano, Roger Di Machado, Simone Simões, Veronica Noriega, Vinícius Yano e Zé César.

Bienal do Esquisito       Bienal do Esquisito 2

Com o tema “Transmutação da Verdade” a Bienal também será exposta no Centro Cultural Brasil – Peru, em Lima, com o nome “Bienal de lo Inusitado”.

Serviço:

Exposição: “Transmutação da Verdade”- 8ª Bienal do Esquisito.
Abertura: 13 de dezembro, às 18h.
Período da mostra: 13 de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020.
Curadoria: Paulo Cheida Sans.

Expositores:
Coletivo Olho Latino: Alex Roch, Bruno Nitz, Celina Carvalho, Cibele Marion Sisti, Larissa Leite Zanandréa, Maricel Fermoselli, Mathias Reis, Paulo Cheida Sans, Suely Arnaldo e Tiago Rego.
Ateliê Livre de Gravura da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás: Adriana Mendonça, Célia Gondo, Dóris Pereira, Helder Amorim, Ilda Santa Fé, Luciene Lacerda, Paulo Caetano, Roger Di Machado, Simone Simões, Veronica Noriega, Vinícius Yano e ZéCésar.
Peru: Olga Flores e Paola Vela, da Faculdade de Arte da Pontifícia Universidade Católica do Peru, Rodrigo Ramos, José Carlos La Torre Pallete e outros.

Visitação: de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.
Local: Museu Olho Latino – Centro de Convenções e Eventos "Victor Brecheret".
Endereço: Al. Lucas Nogueira Garcez, 511 - Parque das Águas - Atibaia, SP.
Realização: Museu Olho Latino e Secretaria de Cultura - Prefeitura da Estância de Atibaia.

Texto e imagens: Olho Latino

Categorias: Capa Notícias em destaque