edital Comint

ComInt-FAV divulga Edital Geral de mobilidade acadêmica internacional

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 05/03/20 10:30. Atualizada em 05/03/20 10:45.

O Edital não prevê apoio financeiro da UFG

O Comitê de Internacionalização da FAV (Comint-FAV) por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulga a abertura das inscrições para estudantes de graduação, vinculados a esta Universidade, interessados em realizar mobilidade acadêmica internacional, sem auxílio financeiro da UFG, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007 e com os critérios estabelecidos neste Edital.

Este Edital não prevê apoio financeiro da UFG, de instituições parceiras ou agências de fomento. O estudante que apresentar candidatura a este Edital assume que contará com condições financeiras para a realização da mobilidade, vindas do próprio estudante e/ou de familiares e/ou terceiros.

Fique atento às datas:

De fevereiro a abril: para os estudantes que pretendem realizar a mobilidade acadêmica internacional, sem auxílio financeiro, no segundo semestre do ano letivo.

De agosto a outubro: para os estudantes que pretendem realizar a mobilidade acadêmica internacional, sem auxílio financeiro, no primeiro semestre do ano letivo seguinte.

OBS:
Candidaturas apresentadas fora desses prazos não serão consideradas.

Para mais informações acessar o edital. Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a conhecer o mural de avisos do COMINT/FAV localizado no pavimento superior ao lada da Sala 27 - Convivência FAV.

Texto: COMINT/FAV e DRI

Categorias: Editais FAV