Fale com a FAV miniatura

Fale com a FAV!

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 25/03/21 13:33. Atualizada em 25/03/21 13:34.

Acesse aqui nossa lista de contatos

A FAV está atendendo remotamente, via e-mail e telefone.

Fale conosco de acordo com sua necessidade:

academica.fav@ufg.br | Secretaria Acadêmica - graduação

Dúvidas sobre disciplinas e matrícula, problemas no SIGAA, informações sobre o curso de especialização em Design Estratégico ou outros assuntos relacionados aos cursos de graduação da FAV.

administrativa.fav@ufg.br  | Coordenação administrativa

Acesso ao prédio da FAV durante o trabalho remoto, entrega de materiais, solicitação de documentos ou declarações da coordenação administrativa ou direção.

projetoecidade.fav@ufg.br | Secretaria Projeto e Cidade

Atendimento para os discentes, docentes e interessados em informações a respeito do Programa de Pós-graduação em Projeto e Cidade.

arteeculturavisual.fav@ufg.br | Secretaria Arte e Cultura Visual

Atendimento para os discentes, docentes e interessados em informações a respeito do  Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual.

comunica.fav@ufg.br / nucleoeditorial.fav@ufg.br | Comunica FAV! /  Núcleo Editorial

Solicitação de publicação nos canais de comunicação da FAV, produção de materiais gráficos para projetos da FAV (cartaz, banner digital, livros, e-books, etc.)  ou outros assuntos relacionados à comunicação da unidade.

galeria.fav@ufg.br | Galeria da FAV

Uso dos espaços da Galeria da FAV durante o trabalho remoto, ações e projetos em andamento, editais de exposição e outros assuntos.

avlicenciaturaead.fav@ufg.br  | Licenciatura em Artes Visuais EaD

Atendimento para os discentes, docentes e interessados em informações a respeito da Licenciatura em Artes Visuais EaD.

artenaescola.fav@ufg.br | Programa Arte na Escola

Uso do espaço do Pólo Arte na Escola Goiás (Campus I) durante o trabalho remoto, informações sobre cursos oferecidos e outros assuntos.

Fale ainda nos ramais:

3521-1127 - Secretaria Acadêmica*

3521-1444 - Secretaria Administrativa*

* Os horários de atendimento via telefone são das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Os ramais foram redirecionados para os celulares pessoais dos técnicos administrativos, solicitamos portanto que observem os horários de atendimento.

Solicitações de atendimento fora destes períodos, nos finais de semana, feriados ou ponto facultativo deverão ser encaminhados via email.

Acesse a lista completa dos  e-mails em: bit.ly/Fale_FAV_2021

Texto: Comunica FAV!