COMINT aviso

COMINT-FAV divulga oportunidades para Mobilidade Internacional

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 06/05/21 15:45. Atualizada em 06/05/21 16:02.

Seleções são realizadas por universidades latino-americanas e se destinam a estudantes de graduação e pós-graduação

O Comitê de Internacionalização da FAV-UFG, COMINT-FAV, informa que estão abertas as seguintes seleções para discentes de graduação e pós-graduação da UFG:

Mobilidade Virtual AUGM - Estudantes de Graduação
A Secretaria de Relações Internacionais, através do Edital SRI 02/2021, coordena pré-seleção de estudantes de graduação da UFG, para mobilidade virtual em universidades membros da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), no segundo semestre de 2021.

Clique aqui para acessar o edital.

Mobilidade internacional na Universidad Nacional del Litoral
A Universidad Nacional del Litoral anuncia a realização da sua Escola Internacional de Inverno 2021 de Problemáticas Latinoamericanas do 26 de julho até o 13 de agosto, que será desenvolvida na modalidade online. A Escola é destinada a estudantes internacionais de graduação e mestrado. Os seminários serão ditados em Espanhol. As inscrições estarão abertas até o dia 7 de junho.

Clique aqui para acessar o site da Instituição.
Dúvidas? Escreva para escueladeinvierno@unl.edu.ar.

Banner COMINT

Texto: Lucas Felício Costa