COMINT-FAV

COMINT-FAV informa

By Cátia Ana Baldoino da Silva. On 06/07/21 14:14 . Updated at 06/07/21 14:45 .

Concurso de logotipo e participação em evento internacional

O Comitê de Internacionalização da Faculdade de Artes Visuais (COMINT_FAV) divulga concurso para logo de comemoração dos 30 anos de fundação da Associação das Universidades do Grupo Montevideo (AUGM). A participação é exclusiva a estudantes de universidades membro da AUGM, da qual a UFG faz parte.

A logo de comemoração deve evocar o sentido de trajetória e projeção da AUGM e sua finalidade principal: "impulsionar o processo de integração através da criação de um espaço acadêmico comum ampliado, com base na cooperação científica, educativa e cultural entre todos os seus membros".

A proposta selecionada pelo corpo jurado receberá um prêmio de  U$S 300.00 Dólares americanos e um diploma de criador da Logo dos 30 anos de AUGM.

Fiquem atentos aos prazos, a proposta deverá ser enviada até o dia 24 de Junho de 2021.

Clique aqui para acessar o Edital.

Imagem divulgação concurso logotipo AUGM

Aproveitando a oportunidade, reforçamos a divulgação do Edital para a participação na XXVIII Jornada de Jóvenes Investigadores – AUGM da Associação das Universidades do Grupo Montevideo, cuja temática central é: "Geração de conhecimentos do sul para o mundo Pós-Pandêmico".

O evento será realizado virtualmente pela Universidad de Santiago de Chile (USACH), no período de 10 a 12 de novembro de 2021, e a UFG irá selecionar 40 (quarenta) vagas, sendo 20 (vinte) vagas para estudantes de graduação e 20 (vinte) vagas para estudantes de pós-graduação para a participação com apresentação de trabalho e isenção de inscrição.

Fiquem atentos aos prazos: Inscrições do dia 02 a 22 de Junho de 2021.

Clique aqui para acessar os Editais e Anexos.

Texto: COMINT-FAV

Categories: Notícias