Professor Formador

[Resultado Final] Processo Seletivo Professores Formadores bolsistas

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 25/06/21 17:42. Atualizada em 10/08/21 10:18.

Resultado final do processo seletivo de Professores Formadores Bolsistas do Edital Nº 1/2021.

A Faculdade de Artes Visuais divulga o resultado preliminar do processo seletivo de professores formadores bolsistas a distância do Edital nº. 01/2021 – FAV/UFG para o curso Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

Clique aqui para acessar o resultado final

Clique aqui para acessar o resultado preliminar

INFORMAÇÕES ANTERIORES

[Atualizada em 03/08/21 14:15]

Torna pública a Retificação nº. 01 do cronograma do Edital Nº 1/2021 conforme especificado a seguir, para a seleção de Professores Formadores bolsistas do curso de Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância.

Clique aqui para acessar o documento de retificação

[Atualizada em 29/07/21 16:04]

Está disponível a lista de homologação final das inscrições do processo seletivo de professores formadores bolsistas a distância do Edital nº. 01/2021 – FAV/UFG para o curso Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

Clique aqui para acessar o documento.

[Atualizada em 26/07/21 14:54]

Está disponível a lista de homologação preliminar das inscrições do processo seletivo de professores formadores bolsistas a distância do Edital nº. 01/2021 – FAV/UFG para o curso Licenciatura em Artes Visuais - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

Clique aqui para acessar o documento.

[Em 25/06/21 17:42. Atualizada em 30/06/21 11:45]

A Faculdade de Artes Visuais informa que está aberto Processo Seletivo de Professores Formadores bolsistas para o curso de Licenciatura em Artes Visuais da Faculdade de Artes Visuais FAV/UFG do Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil.

São ofertadas seis vagas e os candidatos, dentre outros requisitos, devem ser docentes concursados do quadro da Faculdade de Artes Visuais, e já ter ministrado, preferencialmente, as disciplinas da matriz curricular do anexo 2 deste processo seletivo na Licenciatura em Artes Visuais, e, logo, em disciplinas ofertadas nos outros cursos de graduação ofertadas na FAV.

Docentes da UFG não pertencentes ao quadro da Faculdade de Artes Visuais e que preenchem os requisitos exigidos no edital, poderão se inscrever no cadastro de reserva para concorrer às vagas que não forem ocupadas por docentes da Faculdade de Artes Visuais, responsável pelo curso.

Docentes externos à UFG, que preenchem os requisitos exigidos no edital poderão se inscrever no cadastro de reserva para concorrer às vagas que não forem ocupadas por docentes da instituição, com mera expectativa à convocação, apenas adquirindo esse direito caso haja o surgimento de vagas para docentes externos na sua área de atuação durante o prazo de validade do processo seletivo.

As inscrições estão abertas de 25 de junho a 24 de julho de 2021. Clique aqui para acessar o edital.

Dúvidas: administrativa.fav@ufg.br

Texto: Edital de Divulgação Nº 1/2021 – FACULDADE DE ARTES VISUAIS/UFG