Bolsista QUINTAL

Projeto QUINTAL abre seleção para bolsistas

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 30/08/21 11:14. Atualizada em 30/08/21 11:15.

Inscrições seguem até 02/09

O Projeto de Extensão QUINTAL - Coletivo Experimental do Habitar Político vinculado à Faculdade de Artes Visuais – FAV/UFG, por meio do Edital de Patrocínio de ATHIS 2021, promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás – CAU/GO, faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas na área de comunicação. O Projeto: Práticas de Assessoria Técnica Universitária: Diálogos entre Quintal e os Bairros Orlando de Morais e Antônio Carlos Pires, tem como principal objetivo oferecer à comunidade dos Bairros Antônio Carlos Pires e Orlando de Morais assessoria técnica no desenvolvimento de projeto urbano-paisagístico para a praça pública localizada nos respectivos bairros.

O foco deste processo seletivo é eleger e destinar uma bolsa a um estudante ou profissional com aproximação com a área e ferramentas de comunicação, principalmente no que diz respeito aos registros das ações do projeto (imagem e vídeo), edição do material e apoio de comunicação das redes utilizadas pelo QUINTAL.

Mais detalhes e inscrições em: https://mla.bs/0b5d0a6b.

Etapas da seleção:

>Inscrições via formulário até 02/09/2021 (quinta-feira) até às 18:00 hrs.
>Entrevistas com as inscrições homologadas* no dia 03/09/2021 (sexta-feira) a partir das 14 hrs, via GoogleMeet

*As inscrições homologadas serão comunicadas para detalhes sobre a entrevista via e-mail e WhatsApp.

Bolsista QUINTAL

Texto e imagem: QUINTAL