
Vestires Plurais das mulheres Iny Karajá
O evento gratuito que acontece na modalidade on-line está com inscrições abertas e prevê certificação de curso de formação
O Grupo de Pesquisa INDUMENTA (@indumenta.br), originado na Universidade Federal de Goiás e certificado pelo CNPq desde 2016, oferece o curso remoto e gratuito chamado Vestires Plurais das Mulheres Iny Karajá, a partir do edital de fomento RE-FARM CRIA, uma parceria entre o Instituto Precisa Ser e a marca FARM.
A aula inaugural será aberta ao público e transmitida pelo canal de YouTube da UFG OFICIAL no dia 19 de julho de 2022 das 14h30 às 16h. As outras 3 aulas serão apenas para as pessoas matriculadas e vão acontecer nos dias 26/07, 09/08 e 23/08 das 14h30 às 16h.
Na ocasião, o estilista e ativista Rodrigo Tremembé (@rodrigo_tremembe) irá compartilhar sua experiência sobre criação de moda a partir de perspectivas indígenas e sua trajetória como originário Tremembé. Além disso, será apresentada a estrutura do curso e os colaboradores envolvidos no projeto.
As matrículas estão abertas, basta preencher o formulário neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfi6ikgupT_Ib6DtBwmNM2NYYkuBDeI_oNuZn1XPSHnpHTz9g/viewform
Ao final, as pessoas participantes receberão um certificado de curso de formação.
Link do evento no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7YfVrWUaQSs
Esperamos por você!
--
Conheça alguns trabalhos:
Livro: O Vestuário como assunto e baixe-o gratuitamente aqui
Podcast Outras Costuras
Grupo de Pesquisa @indumenta.br

Source: Rita Morais de Andrade
Categories: Notícias Moda karajá Notícias FAV