editais ufg

Resultado FINAL | Coordenador do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais

Por Renato Cirino. Em 05/09/22 16:29. Atualizada em 20/10/22 16:35.

O Edital nº 01/2022 estabelece normas do processo seletivo do curso vinculado ao Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil

A Faculdade de Artes Visuais divulga o Resultado final do processo seletivo para Coordenador do Curso do Edital nº. 01/2022 – FAV/UFG para o curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil

INFORMAÇÕES ANTERIORES

[Em 14/10/22- 16h39]

A Faculdade de Artes Visuais divulga o Resultado preliminar da seleção do processo seletivo de Coordenador do Curso do Edital nº. 01/2022 – FAV/UFG para o curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

[Em 13/10/22- 13h59]

A Faculdade de Artes Visuais divulga o resultado final das inscrições homologadas do processo seletivo de Coordenador do Curso do Edital nº. 01/2022 – FAV/UFG para o curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

[Em 10/10/22- 9h42]

A Faculdade de Artes Visuais divulga o resultado preliminar do processo seletivo de Coordenador do Curso do Edital nº. 01/2022 – FAV/UFG para o curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação - Modalidade a Distância do Programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

[Em 05/09/22- 16h29]

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Faculdade de Artes Visuais, torna público o processo de seleção de COORDENADOR BOLSISTA para atuação no curso de especialização do Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil regido pelo Edital nº 01/2022.

O documento pode ser acessado ao clicar aqui.

Fonte: Secretaria Administrativa - Faculdade de Artes Visuais, UFG

Categorias: Editais FAV