Edital - Processo Seletivo Especialização Poéticas Visuais

Resultado final| Especialização Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica

By Renato Cirino. On 04/03/23 22:31 . Updated at 05/25/23 13:37 .

Divulgação do resultado FINAL do processo seletivo

A Coordenação do curso de Especialização Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica da Faculdade de Artes Visuais da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO, de acordo com o EDITAL Nº 01/2023 que dispõe sobre os critérios de seleção de candidatos(as) ao referido curso de especialização.

Clique aqui para acessar o documento.

 


 

INFORMAÇÕES ANTERIORES

[19/05/23 - 17:33]

A Coordenação do curso de Especialização Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica da Faculdade de Artes Visuais da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA E DISCURSIVA, de acordo com o Item 4 do EDITAL Nº 01/2023 que dispõe sobre os critérios de seleção de candidatos(as) ao referido curso de especialização.

Clique aqui para acessar o documento.

Clique aqui para acessar a portaria que institui a Banca de Avaliação da Prova Objetiva e Dissertativa do processo seletivo de candidatos/as para o curso de Especialização em Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica.

[05/05/23 - 18:26]

A Coordenação do Curso de Especialização Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica da Faculdade de Artes Visuais da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final das inscrições homologadas.

Clique aqui para acessar o documento.

Clique aqui para obter orientações sobre o local de prova.

[02/05/23 - 19:05]

A Coordenação do Curso de Especialização Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica da Faculdade de Artes Visuais da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar das inscrições homologadas.

Clique aqui para acessar o documento.

[03/04/23 - 22:36]

A Coordenação do Curso de Especialização Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica da Faculdade de Artes Visuais da UFG, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Processo Seletivo destinado à seleção de Licenciados(as) que estejam atuando como professores(as) ou gestores(as) de escolas das redes de ensino de Educação Básica.

Período de inscrições: 31/03/2023 a 01/05/2023

Formulário: Inscrição no curso de especialização Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica

Documento: Edital 01/2023 do curso de especialização em Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica

Anexo I: TERMO DE AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL

Anexo II: REFERENCIAL BIBLIOGRÁFICO PARA A PROVA ESCRITA


Link para as informações institucionais: https://fav.ufg.br/p/esp-poeticas-visuais-praticas-mediacao

Source: Coordenação do curso de especialização em Poéticas Visuais e Práticas de Mediação na Educação Básica

Categories: Editais FAV EDITAL Especialização Poéticas Visuais Práticas de Mediação Educação Básica