icone ppgacv acolhimento 2023.jpg

Semana de Acolhimento do PPGACV — 2023

Por Edvaldo Pontes. Em 25/10/23 12:19. Atualizada em 31/10/23 14:30.

No evento acontecerão troca de pesquisas em Artes, debates, e interação acadêmica

Acolhimento PPGACV/2023

SEMANA DE ACOLHIMENTO 2023

Realização: PPGACV, FAV, UFG. Apoio: CAPES, CNPq, FAPEG.

A Semana de Acolhimento 2023 é uma proposta de discentes e docentes do Programa de Arte e Cultura Visual (PPGACV) em atender demandas de aproximação de nossa comunidade às particularidades da área ARTES (Capes). Além de proporcionar a troca dos trabalhos em andamento e possibilidades de avanço nas pesquisas realizadas em nosso Programa.

Com uma programação de 6 a 10 de novembro, os encontros acontecerão no auditório da FAV, entre 14h e 17h30. A Semana de Acolhimento 2023 conta com uma conversa sobre a avaliação quadrienal da CAPES, e sobre as políticas de inclusão da Universidade Federal de Goiás (UFG) com a Secretaria de Inclusão (SIN). Também entra em diálogo projetos de pós-doutorado em andamento e finalizados no PPGACV. Temos previsto rodas de conversa com nossos projetos de doutorado e também de mestrado, em diálogo com as graduações em Artes da Faculdade de Artes Visuais (FAV - UFG). Palestras com professoras externas à UFG. E o lançamento do vol. 17 da Coleção Desenredos. Finalizaremos a semana com uma confraternização, momento essencial na costura de redes em nosso Programa.

A Semana de Acolhimento 2023 é um evento coletivo que acontece nos encontros de nossa comunidade acadêmica. A presença diversa nos encontros é o que garante a função do projeto: acolher, multiplicar e se organizar enquanto coletivo. Te aguardamos!

Saiba mais em: https://www.even3.com.br/semana-de-acolhimento/

Fonte: Programa de Arte e Cultura Visual (PPGACV/UFG)

Categorias: Notícias FAV