Prêmio_Gazy_2023

Pós-doutorando recebe Prêmio Alumni USP 2023

Por Renato Cirino. Em 07/11/23 16:09. Atualizada em 07/11/23 16:09.

Gazy Andraus, pós-doutorando do PPGACV-FAV-UFG receberá o Prêmio Alumni de ex-alunos da USP, 2023, sob a categoria "Contribuições em Arte e Cultura".

É com grande alegria e orgulho que divulgamos a premiação do vice-coordenador do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (PPGACV - FAV/UFG), Gazy Andraus, no PRÊMIO ALUMNI USP 2023, na categoria "Contribuições em Arte e Cultura".

Promovido pelo Escritório Alumni USP, o evento premia egressos da USP de destaque em suas trajetórias profissionais. Este ano a premiação recebeu 482 inscrições em suas 6 categorias e pela grande relevância de sua contribuição para a área dos fanzines e dos quadrinhos, Gazy Andraus foi um dos contemplados.

Atualmente Andraus realiza estágio pós-doutoral no Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual da FAV-UFG sob a supervisão de Edgar Franco, coordenador do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber, ele investiga processos criativos de fanzines como legítima expressão artística, contribuindo para a legitimação do conceito de "artezines".

Saiba mais sobre o Prêmio ALUMNI USP 2023 e conheça os demais ganhadores no link:

Fonte: Ciberpajé (Edgar Silveira Franco)

Categorias: Notícias FAV Premiação USP Gazy Andraus