miniatura - Pavilhão Brisa

Pavilhão Brisa

Por Renato Cirino. Em 30/01/24 16:39. Atualizada em 01/02/24 15:30.

Alunos de graduação e pós-graduação projetam estrutura com tecnologias de Design Computacional e Fabricação Digital

Pavilhão Brisa
Equipe de desenvolvimento do projeto — Foto: Juan Guillen

Pavilhão projetado com tecnologias de Design Computacional e Fabricação Digital na disciplina de Tópicos Especiais em Projeto Arquitetônico com ênfase em Introdução a Modelagem 3D Digital e Fabricação Digital do Curso de Arquitetura e Urbanismo - AU - na Faculdade de Artes Visuais - FAV - da Universidade Federal de Goiás - UFG - (Goiânia, Goiás, Brasil).

A disciplina foi lecionada pelo professor voluntário, Juan Carlos Guillen Salas, arquiteto e urbanista com doutorado em Arquitetura e Urbanismo com ênfase em Processos de Projetação com Design Computacional Biomimético e Fabricação Digital pela Universidade de Brasília - UnB - (Distrito Federal, Brasil). Pesquisador do LFDC/FAU/UnB e do LUPPA/AU/FAV/UFG.

Aluna de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Projeto e Cidade: Arquiteta Daniella da Silva Pereira.

Alunos de Graduação: Andressa Pina de Melo, Francisco Ahmad (aluno de intercâmbio da Argentina), João Pedro Ferreira Cruz, Lohanny Bezerra Lima, Victória Gonçalves Ribeiro, Willian Lopes Ribeiro.

Goiânia, Goiás, Brasil.
Janeiro, 2024.