08082024 - territorios insurgentes - miniatura

IV Seminário Nacional Pensando o Projeto Pensando a Cidade

Por Renato Cirino. Em 08/08/24 11:34. Atualizada em 08/08/24 11:53.

PPGPROCIDADE promove evento em formato presencial com o tema Territórios Insurgentes em dezembro

O Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade [PROCIDADE] da Universidade Federal de Goiás [UFG], promoverá, em formato presencial, o IV Seminário Nacional Pensando o Projeto Pensando a Cidade, com o tema TERRITÓRIOS INSURGENTES, a ser realizado de 02 a 04 de dezembro de 2024.

O IV Seminário Nacional Pensando o Projeto, Pensando a Cidade tem como objetivo discutir e avançar na produção de conhecimento sobre as distintas manifestações dos projetos urbanos e das teorias sobre a cidade, estabelecendo como temática principal TERRITÓRIOS INSURGENTES, que abrange os territórios temporais, os territórios espaciais, os territórios tecnológicos e, até mesmo, a invisibilidade de territórios.

A quarta edição deste evento surgiu do envolvimento de docentes, pesquisadoras e pesquisadores em torno da temática dos territórios insurgentes, que já resultaram, coletivamente e individualmente, participação em fóruns e debates. Diante desse panorama diverso e multifacetado, convidamos estudantes de pós-graduação, professoras, professores, pesquisadoras, pesquisadores e demais profissionais interessados nesta temática, a contribuírem com o debate proposto, submetendo Resumos Expandidos para apresentação em sessões de comunicação. O prazo para submissão é até o dia 16 de setembro de 2024.

Página do evento:

O que: IV Seminário Nacional Pensando o Projeto Pensando a Cidade
Quando: 02 a 04 de dezembro de 2024
Onde: https://www.even3.com.br/iv-seminario-nacional-pensando-o-projeto-pensando-a-cidade-478030/

Fonte: Karla Emmanuela Ribeiro Hora e Wagner de Souza Rezende

Categorias: Eventos FAV PPGPC Territórios Insurgentes Pós-Graduação Seminário