Curso QGIS mini

Curso QGIS aplicado aos estudos urbanos e regionais

Por Euler de Oliveira Araújo. Em 26/08/24 16:39. Atualizada em 18/09/24 13:41.

Inscrições abertas para o curso de QGIS aplicado aos estudos urbanos até o dia 19/09.

Inscrições abertas  para a 3ª Turma de "QGIS aplicado aos estudos urbanos e regionais", curso de extensão que será ofertado pela Faculdade de Artes Visuais.

PÚBLICO ALVO: Arquitetos e Urbanistas,  estudantes de Arquitetura e Urbanismo e áreas afins;

Informações sobre inscrições:

Investimento:

- Comunidade externa à UFG: R$ 600,00

- Discentes de Pós-Graduação: R$ 370,00

- Discente de Graduação: R$ 270,00

Documentação necessária:

- RG;

- Comprovante de pagamento;

- Comprovante de matrícula para alunos da UFG (graduação e pós-graduação)

Turmas abertas:

Terças e quintas-feiras - manhã (presencial) das 08:00 às 11:00 h

Terças e quintas-feiras - noite (presencial) das 18:00 às 21:00 h

Formas de Pagamento:

- GRU: Valor Total. O valor de R$1,98 será cobrado por cada boleto gerado. Para boletos vencidos, será aplicada uma taxa adicional de R$0,49 por período.

- Cartão de crédito: As taxas para pagamentos via cartão de crédito são de 10% sobre as transações pela plataforma Sympla e acrescidos de juros nas parcelas.

- Recebimento via Pix: valor total, sem custo adicional. Pix: CHAVE PIX será informada após no link da inscrição

TEMPO DE CURSO: Serão 9 dias de curso.
REQUISITOS: O(A) aluno(a) deverá utilizar seu próprio notebook no curso que ocorrerá nas dependências da FAV.
INÍCIO DAS AULAS: dia 24/09/2024
LINK - INSCRIÇÃO - BOLETO E PIX:  https://sistemas.rtve.org.br/CursosEventos/GUI/
LINK - INSCRIÇÃO - PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:  https://www.sympla.com.br/evento/curso-de-qgis-aplicado-aos-estudos-urbanos-e-regionais/2638036
Obs.: No momento não foi possível abertura de turma remota pela baixa procura.
Coordenadora - Prof.ª Luana Kallas
Curso QGIS 1