miniatura site - favomagazine.jpg

Chamada para a 1ª edição da FAVO Magazine

By Renato Cirino. On 08/22/25 20:11 . Updated at 08/22/25 20:34 .

A revista está com inscrições abertas para selecionar projetos de alunos e ex-alunos

A FAVO Magazine, projeto de extensão da FAV, está com duas chamadas abertas até 29 de agosto de 2025 para compor sua primeira edição, que traz como tema “Por outra visão da cultura preta”.

- Chamada 1 – Estudantes artistas
Seleção de obras que dialoguem com a negritude e suas múltiplas expressões. As produções escolhidas terão suas imagens e biografias publicadas e irão inspirar o editorial de moda da revista.
Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdg-BGxhnLqKVHqLhAi7p95XRi1N05ff-J3uiiYdTSYihtL7w/viewform?usp=dialog

- Chamada 2 – Design de Moda
Convite a estudantes e ex-estudantes de Design de Moda da FAV para disponibilizarem peças autorais para os editoriais. Para esta edição, serão priorizadas criações com design geométrico e estruturado.
Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCY_3f76pWX_l-YR8R2sCsxWFmNSCoUl_JvSGR4N_-hdyjzA/viewform?usp=dialog

Inscrições abertas até 29/08/2025.

FAVOmagazine está com chamada aberta

Source: Marina Carmello

Categories: Notícias FAV FAVOmagazine revista