A FAV deseja um Feliz Natal
A direção da FAV, Flávio Gomes e Samuel De Jesus, agradecem pelo ano de 2025 enaltecendo a dedicação e as conquistas da comunidade

À medida que o ano de 2025 se encerra, a Direção da Faculdade de Artes Visuais (FAV) convida toda a sua comunidade acadêmica — docentes, técnicos administrativos, discentes e agentes terceirizados — a um momento de reflexão e de celebração.
Este ano que termina deixa em nós um sentimento profundo de agradecimentos. Graças ao esforço coletivo e à dedicação de cada pessoa em nossa unidade, ela se reafirmou como um espaço de excelência, criatividade e acolhimento. Juntos e juntas, testemunhamos um expressivo crescimento acadêmico e institucional, fruto de diálogos construtivos e de uma produção artística e científica que orgulha a nossa Universidade Federal de Goiás.
Neste Natal, desejamos que o espírito de partilha, tão presente em nossos corredores, secretarias, salas de aula e ateliês, transborde para além da academia. Que este seja um tempo de renovação, repleto de paz e saúde, permitindo que todas e todos possam desfrutar do descanso merecido ao lado de seus entes queridos.
Olhamos para o amanhã com muito entusiasmo, cientes e certos de que os projetos futuros que nós estamos semeando continuarão a transformar a sociedade por meio da educação e das artes, em todas as suas expressões.
Desejamos a todas e todos um Feliz Natal!
Flávio Gomes e Samuel De Jesus
Direção da Faculdade de Artes Visuais - Universidade Federal de Goiás
Source: Flávio Gomes e Samuel De Jesus
Categories: Notícias FAV Feliz Natal Celebração