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Instruções para publicação

Instruções para publicação no site e redes sociais da FAV

Instruções para publicação - banner

Confiram aqui as informações necessárias para a publicação de conteúdo nas seções Notícias, Eventos, Inscrições abertas e Banner do site da FAV. As notícias e avisos devem ser referentes às atividades, eventos e assuntos de interesse da comunidade interna.

1. SITE

Notícias e Inscrições abertas:

. Título da notícia em poucas palavras*. Obs.: Não colocar todas as letras em maiúsculo;
. Chamada da notícia*: um breve resumo com informações importantes;
. Texto completo da notícia: não deve ser muito longo. Caso necessite de textos grandes, salve como PDF para inserir como anexo. Nesse campo, além do texto, pode-se incluir links para outros sites;

. Imagens podem ser inseridas no corpo da notícia, entretanto pede-se especial atenção à Lei de Direitos Autorais, incluindo os créditos das mesmas;
. Arquivos dos tipos PDF, RAR, DOCX, etc. podem ser inseridos como anexos, com o limite de 20 MB por arquivo;

. Caso o autor da notícia deseje personalizar as imagens vinculadas ao banner principal e sua miniatura, favor encaminhar a imagem no tamanho de 1000 x 230 pixels, jpg ou png.

 
Banner:

. Para o caso de notícias já publicadas em outro site ou portal;

. Encaminhar endereço para o qual o banner direcionará o leitor;

. Encaminhar imagem no tamanho de 1000 x 230 pixels, jpg ou png.

 
Eventos:

. Título do evento;

. Local de realização;

. Informações gerais;

. Email para contato e website se houver.

. Imagem para o banner no tamanho de 1000 x 230 pixels, jpg ou png.

 

2. REDES SOCIAIS

Facebook

. Encaminhar imagem no tamanho de 1200 x 628 pixels, jpg ou png;

. Texto curto com informações gerais e hashtags, se for o caso;

. Créditos de texto e imagem.

 

Instagram

. Feed: imagem no tamanho 1080 x 1080 pixels, jpg ou png, acompanhado de texto curto com ou sem hashtags;

. Stories: imagem no tamanho 1080 x 1920 pixels, jpg ou png, acompanhado de texto curto com ou sem hashtags;

. Créditos de texto e imagem;

. Quando houverem links estes serão inseridos na lista de endereços do perfil, atualizada através do Link.tree.

 

[ATENÇÃO]

Incluir nas artes as marcas da FAV e UFG para eventos realizados ou apoiados por estas.

Todo conteúdo, uma vez formatado de acordo com as orientações acima, deve ser enviado para o e-mail comunica.fav@ufg.br e as demandas serão publicadas em até 2 dias úteis da confirmação de recebimento do email.

As publicações divulgadas nas redes sociais serão agendadas para os horários com o maior tráfego.

Clique aqui para baixar os templates com todos os tamanhos de imagem (formato PSD).

 

Núcleo Editorial

Sala 41, Piso 2

Fone: 3521-1442

 

* Campos obrigatórios.

 

 

Categorias: avisos