EX-ALUNO DA FAV CONQUISTA MENÇÃO HONROSA NO 27º OPERA PRIMA

Por Wilder Fioramonte. Em 30/03/17 17:33.

A 27ª edição do concurso Opera Prima premiou com Menção Honrosa o trabalho do aluno egresso Huber Teixeira Costa.

O Opera Prima premia os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso em Arquitetura e Urbanismo do país. Neste ano, foram 417 concorrentes, selecionados e indicados pelas 137 escolas participantes. Os jurados regionais elegeram os 25 finalistas, dentre os quais, estava o trabalho do aluno.

Huber foi orientado pelo professor Bráulio Romeiro e teve como tema uma Intervenção no Mercado Central de Goiânia. O projeto tem como proposta a atualização da estrutura física do edifício, datado de 1986 e concebido originalmente por Fernando Teixeira. O ponto forte, ressaltado pelo júri, foi a disposição do programa em volta do vão central e a adição de praças voltadas para duas grandes avenidas de Goiânia, a av. Anhanguera e a Rua 03.

Para conferir, veja o link para as pranchas:

OP FAV_IMG

Categorias: notícias