Comint - 2020

Oportunidade de bolsa de estudos na Itália - Perugia

Por Cátia Ana Baldoino da Silva. Em 14/02/20 17:22.

Período de inscrição é de 17 de fevereiro a 20 de março de 2020

O Comitê de Internacionalização da FAV (Comint-FAV) por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulga oportunidade de curso de língua e cultura italiana na Universidade para Estrangeiros de Perugia. Esta oportunidade é viabilizada através do convênio celebrado entre a Università per Stranieri di Perugia (UNISTRAPG) – Itália – e a UFG (Brasil).

O edital é voltado para estudantes de Graduação e de Pós-Graduação Stricto-Sensu da UFG. A mobilidade acontecerá  em julho de 2020 e terá duração de um mês, de 01 a 31 de julho de 2020.

Fique atento às datas: o período de inscrição é de 17 de fevereiro a 20 de março de 2020.

A bolsa de estudos prevê isenção de taxa de inscrição e o pagamento de 500,00 Euros para despesas de alojamento e alimentação. O estudante deverá arcar com o transporte aéreo Brasil-Itália-Brasil, além de seguro saúde e de vida.

Para mais informações acessar o edital em pdf. Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a conhecer o mural de avisos do COMINT/FAV localizado no pavimento superior ao lado da Sala 27 - Convivência FAV.

Clique aqui para acessar o Edital.

Texto: COMINT/FAV e DRI

Categorias: Notícias