editais ufg

PRORROGAÇÃO | LabDITI abre inscrições para bolsas de pesquisa e desenvolvimento

Por Renato Cirino. Em 05/06/23 15:57. Atualizada em 12/06/23 17:33.

As inscrições para a seleção de bolsistas do LabDITI foram prorrogadas para 18/06

O Laboratório de Design, Interface, Tecnologia e Informação  (LabDITI/FAV) comunica que o prazo para as inscrições de bolsistas de pesquisa e desenvolvimento relacionado a projeto de pesquisa na área de Sistema de Identidade Visual e Sinalização vinculada à Universidade Federal de Jataí - UFJ foram prorrogadas para até 18/06/2023, domingo.

Clique aqui para acessar o documento.

INFORMAÇÕES ANTERIORES

[05/06/23 - 15:57]

O Laboratório de Design, Interface, Tecnologia e Informação  (LabDITI / FAV), abre nesta segunda-feira, 05/06, um edital para seleção de bolsistas de pesquisa e desenvolvimento relacionado a projeto de pesquisa na área de Sistema de Identidade Visual e Sinalização vinculada à Universidade Federal de Jataí - UFJ.

As inscrições podem ser realizadas por alunos matriculados no curso de Design Gráfico da UFG até o dia 09/06/2023. O processo seletivo prevê análise de desempenho em disciplinas relacionadas, bem como de prova de habilidades em softwares gráficos.

Os estudantes selecionados terão uma rotina flexível e ficarão alocados na própria FAV, onde se situa o laboratório. Mais detalhes sobre o valor da bolsa e sobre o processo seletivo podem ser encontrados no edital.

Clique aqui para acessar o documento.

Fonte: Ravi Passos

Categorias: Edital FAV Bolsas Campus Jataí LabDITI