Marcas

Atualizado em 15/05/20 18:04.

A partir de 2020, nas publicações oficiais da Faculdade de Artes Visuais e em projetos à ela relacionados, será necessário a utilização da nova assinatura visual. Esta assinatura segue a Política de Comunicação da UFG e o Plano de Comunicação da FAV 2020/1, aprovado em Conselho Diretor em 20/02/2020.

Fica abaixo o registro das marcas anteriormente utilizadas nos documentos e divulgações ao longo do período de existência da FAV.

 Marcas antigas da fav

Marcas antigas

 

Acesse as versões das novas assinaturas abaixo, bem como o Plano de Comunicação.

Veja aqui as instruções para publicação nos sites e redes sociais da FAV.

Clique aqui para acessar as normas de uso da marca da UFG.

 

Texto: Comunica FAV!

Related Files Size Archive Fingerprint
Plano de Comunicação 2020/1 3939 Kb f2acb17ba7ea22b93c0cbeb8ce3764fe
Assinatura horizontal - prioritária - cor 87 Kb 29b34ad2e156a31965e1165b66f07820
Assinatura horizontal - prioritária - preto 77 Kb f6ee93e61ccf36ae0df343115dafbcea
Assinatura horizontal - prioritária - branco 61 Kb 0a2192c034e88b6b2fdbb13a7e6c142a
Assinatura vertical - cor 75 Kb e719ea224a0ef54f9340b3e434b7d6a1
Assinatura vertical - preto 69 Kb 8ca1e8c57e6e9e09cbab5af46c3a08de
Assinatura vertical - branco 52 Kb 76d17f8d1967be3c3489ea82ca22b9a6