FAV informa | Comunicado n. 3

| FAV INFORMA |

Por Renato Cirino. Em 24/03/20 16:52.

COMUNICADO N°. 3

GOIÂNIA, 24 DE MARÇO DE 2020

Em razão da solicitação feita pela Coordenação de Curso da Licenciatura - EAD da Faculdade de Artes Visuais (FAV/UFG) sobre as informações e orientações contidas no COMUNICADO Nº. 2, publicado no dia 23 de março de 2020, a Administração da FAV informa que:

  1. O COMUNICADO Nº. 2 diz respeito somente aos cursos da MODALIDADE PRESENCIAL, sendo que, as orientações da PROGRAD de suspensão de atividades NÃO SE APLICA aos estudantes e professores da modalidade a distância;
  2. Aos estudantes e professores que fazem parte da modalidade em EAD, as atividades foram adaptadas às condições impostas pelo Governo Federal e pelo Governo do Estado de Goiás, com SUSPENSÃO APENAS DO ENCONTRO PRESENCIAL e ATIVIDADES PRESENCIAIS DE CAMPO;
  3. Nesse sentido, os cursos a distância NÃO ESTÃO SUSPENSOS;

Assim, nós reiteramos que, até o momento, as instituições que formam parte do Sistema UAB estão mantendo suas atividades. Nesse sentido, os cursos a distância não estão suspensos. Contudo há algumas restrições relacionadas às atividades presenciais.

Diante da pandemia do COVID-19 (coronavírus), o que está suspenso no curso de Licenciatura na modalidade a distância, além dos encontros presenciais, são as atividades presenciais nos campos (instituições de ensino) de Estágio Supervisionado.

Contudo, a Coordenação do Curso, Coordenação de Estágio da Licenciatura da FAV , juntamente com as professoras responsáveis pelo estágio, estão reorganizando o trabalho pedagógico e prosseguindo com as aulas teóricas no Moodle Ipê e os estudos relacionados ao estágio. Assim como todas as disciplinas do Percurso 6 e repercurso.

A Coordenação, Vice-Coordenação do Curso e Coordenação de Estágio Licenciatura da Fav, juntamente com toda a equipe docente que atua na Licenciatura na modalidade a distância da FAV está em contato com os/as estudantes para buscar a melhor solução para esse período de crise.

COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS - EAD

DIREÇÃO DA FACULDADE DE ARTES VISUAIS

--

Para acessar outras informações sobre as medidas institucionais relacionadas ao COVID-19, acesse:

FAV ORIENTA | COVID-19 (coronavírus)

Categorias: Notícias em destaque NOTÍCIAS Comunicados

URL relacionada: https://www.fav.ufg.br/p/32267-fav-orienta-covid-19-coronavirus#comunicado3