Tcc selecionado

Projeto da UFG é selecionado para integrar Bienal de Design Gráfico

O projeto de TCC em Design Gráfico dos alunos da FAV Luísa Abrahão, Jéssica Cristina Diogo e Renato Mesquita, orientado pelo Prof. Dr. Ravi Passos, foi selecionado para entrar no Catálogo da 12ª Bienal de Design Gráfico.

O projeto, Livro Interativo de Produção Gráfica, elaborado em 2015, foi feito para trazer uma perspectiva diferenciada na explicação de um tema complexo como a produção gráfica através de uma forma lúdica e interativa, utilizando pop-ups e infográficos. O projeto obteve nota máxima em sua avaliação.
Link para o vídeo de apresentação do projeto: https://youtu.be/Y7UmW5hdapE

A Bienal é a grande celebração do que de melhor se produziu na grande área do Design Gráfico e afins nos últimos 2 anos. Nesta edição o júri convocado para avaliar os projetos é de grande renome e provém de várias partes do Brasil e de mais de 20 países de todo o mundo.

Projetos acadêmicos de TCC tem uma participação especial por projetar alunos com grandes projetos para que adentrem na profissão já com um currículo estrelado.

4 de agosto a 10 de setembro de 2017

CAIXA Cultural Brasília